domingo, 21 de março de 2010

. . Quero lá saber de ti!

Dá p'entender? Desisto, não dá.
Coração ( quase que )  com consciência limpa.coração com gostinho de querer algo que lhe é essencial.algo que lhe é importante e a "source" de cada pequeno e ínfimo batimento cardíaco.Mas não aceita...
Diz que o serial number é errado ou então que já expirou. Complicado, não? Concordo, porque nem sequer eu percebo.
Eu quero algo que me é essencial, e esse algo ou alguém ( infelizmente ) não és tu. Tu até és um amor de pessoa.Homem que toda mulher sonha - prince charm -, mas não, não é em ti que meu coração quer-se aconchegar. Ele quer algo errado.Ele quer algo que não presta, mas que é o que faz-lhe bater a milhas. É isso que ele quer.
E já tentei resistir, em não entregar-lhe ao errado. Tentei ensinar-lhe que andar pelo bom caminho é jogar pelo seguro, é pousar o avião em terreno "safe" e daí caminhar sem riscos de submeteres-te ao pior.
Eu vou mas é , hibernar-me.Quero lá saber das chances que me vão passar. Estou é, psicologicamente cansada. Minha mente está é a pedir-me um "upgrade", e é isso vou-te dar. Um descanso. Não por ti, mas por mim.Porque mereço.
O que foi que eu disse? Espero ter sido suficientemente clara querido coração, quero hibernar-me. E não quero incómodos, especialmente vindos da tua parte. Deixa-me viver sem sentir. Deixa-me simplesmente V i  v e r *



deevine

1 comentário:

  1. mesmo sem assinatura sabia mt bem q qem é o texto. realmente o coração tem razões q a propria razão desconhece.. e as vezes realmente o melhor é deixa-lo em paz por um tempo. pq forçar nem sempre é solução..
    bjo meu anjo*

    ResponderEliminar