domingo, 4 de abril de 2010



“Gosto de mulheres que ousam cortar os cabelos e usá-los curtíssimos. Não é por causa da nuca à mostra ou do colo insinuante. Quer dizer, isso conta sim, mas apenas as mulheres realmente belas podem cortar seus cabelos. Aquelas que insistem em nunca diminuir os longos fios na verdade utilizam as mechas para emoldurar uma beleza falsa em torno do rosto, criando nuances para uma delicadeza que talvez nunca tenha existido, camuflando orelhas de abano e expressões grotescas. Longos cabelos podem deleitar certos homens, denotar uma feminilidade óbvia, criar entrelaçamentos entre dedos e aroma de shampoo, mas apenas as damas que se atrevem a eliminar todo aquele nylon podem ser denominadas honestamente formosas, genuinamente dignas de exibir seus rostos nus e sua feição pura. Adoro mulheres que, em algum momento da vida ousam tosar os cabelos. Estas sim são belas de verdade.”



and a friend told me: ...and you know what they say. a women who can pull off short hair, can pull off anything!

beijinho Fabi! (:
às minhas belas de cabelo curto (ou que adoram cortar o cabelo): Vania, C*, Boo, Nylu, Dee... que se tenha desenhado um sorriso na vossa alma depois de lerem esse texto.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amigo para a vida toda e mais três dias.




Pra quê manter os pés no chão se todo mundo quer voar?

Tens asas porque as deixaste crescer, tens sonhos porque lhes construíste uma casa em ti, tens o espírito colorido porque te deixaste ser tela para a Vida que to coloriu de energia.
Tens asas, voa. E a cada quarto que completares de hoje em diante, dedica uma estrela.
Tens asas, voa, vai... e faz da realidade o teu céu.  (:

Gosto muito de ti, és música em mim.


elle.